segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quantas pessoas acessaram o Ivatuba em Foco?

Mês passado eu fiz um post sobre a tecnologia do  programa Google Analytcs, que  é capaz de monitorar o numero de acessos e  quantas pessoas navegaram pelo blog. Após quase 30 dias sob analise desse programa temos os seguintes dados:
O blog teve 17.614 visualizações de paginas. O numero de visitas foi 6.408 e o número de pessoas que navegaram pelo blog foi de 2.849 . Dessas 2.849 pessoas, 44,26 acessaram o blog pela primeira vez, gastando em média 3,07  minutos. 
Como podemos observar na imagem abaixo, retirada do programa Google Analytcs.




O blog caminha pra marca de 90 mil acessos,ainda esse mês,  é um numero muito alto, se compararmos com as restrições do seu publico, que tem como alvo a cidade de Ivatuba. 

No ultimo levantamento  1976 pessoas  haviam acessado o Ivatuba em Foco, em menos de 20  dias esse número subiu para 2849 internautas, ou seja quase novecentas NOVAS pessoas ,  acessaram o Ivatuba em Foco

Em menos de 9 meses, o nosso blog é um dos sites de noticias mais acessado da região.

Obrigado a todos!


6 comentários:

  1. Parabéns, JP. Vc. tá conquistando esse espaço pela sua dignidade, integridade e imparcialidade e merece esse sucesso. Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Essa é a colheita dos bons frutos,você merece jota pela sua coragem.Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  3. parabéns jotinha, vc merece
    pede pro cassio posta logo na coluna dele, to louca pra ler! bjo

    ResponderExcluir
  4. parabéns joão paulo . voce merece. um abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.